logo

Araputanga

Prefeitura e Secretaria de Educação investem recursos em educação infantil


O município de Araputanga beneficiado pelo programa Brasil Carinhoso do Governo Federal, ação que reforça a transferência de renda e fortalece a educação, adquiriu berçários e banheiras para o Centro de Educação Infantil (CEI) "Flor de Roma" do bairro Cidade Alta.

O Brasil Carinhoso faz parte do programa Brasil Sem Miséria e visa atender as crianças entre 0 a 6 anos, numa ação integrada que visam aspectos do desenvolvimento infantis ligados à renda, educação e saúde.

A Secretária de Educação, Lindinalva Andrade informou que o município recebeu em 2014 o montante de R$ 60 mil, sendo os recursos investidos na aquisição de brinquedos e materiais pedagógicos, pequenos reparos e agora na aquisição dos berçários e banheiras.

O prefeito Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) destacou como de fundamental importância o investimento, para ajudar no desenvolvimento da educação infantil.

Foto: Assessoria Prefeitura Araputanga


COOPERATIVAS DO BRASIL

Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil

Presente em todos os estados, instituição financeira cooperativa dobrou sua base de associados nos últimos cinco anos


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.